terça-feira, 23 de outubro de 2012

Perfurante

Eu te olho e você me pergunta o que eu estou pensando. Quando eu te olho eu nunca estou pensando em nada realmente, por mais que você pense que o mundo esteja se passando aqui. A verdade é que eu fico meio hipnotizada porque você é a pessoa mais bonita que eu já vi, mas eu só te digo que não estou pensando em nada e sorrio. Daí você sorri de volta e fala que é mentira porque meu olhar não é penetrante, mas perfurante e eu fico me perguntando o que isso quer dizer pra você. Eu só sei que se eu te olho assim é porque eu fico tentando entrar na sua cabeça e descobrir os seus segredos. Fico tentando descobrir tudo que você gosta, pra eu me transformar naquele momento em algo parecido. Fico tentando descobrir alguma forma de não deixar você ir embora, porque existe um imã que te puxa pra mim. Esse imã que me puxa desde aquele dia que você saiu do meu carro. Você nem sabe, mas aquele dia você me levou com você.

Nenhum comentário :