terça-feira, 26 de agosto de 2008

'Fiquei dias sem escrever para você, mas não foi por mal. Estou sentindo várias coisas diferentes esses dias e não sei bem explicar o que são. Às vezes eu sinto que há um buraco dentro de mim. Um vazio que parece queimar. Acho que se pusesse meu coração no ouvido ouviria o oceano. E a lua hoje tem um círculo ao redor ( sinal de confusão em breve). A lua me lembrou voce hoje. Ela estava cheia e amarela, do jeito que voce ama. Eu sonho em ser inteira como essa lua. Sonho em não ir todas as noites desejando alguma coisa. Só sei que quando o vento está quente e os grilos cantam... sonho com um amor que faça o tempo parar. Não sei, talvez eu já tenha sido feliz. Eu não quero acreditar nisso, mas não há nenhum homem. Só aquela lua.'
com muito amor,
sua amiga do coração.

Do filme 'Da Magia à Sedução'

Nenhum comentário :