quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Era de paixão mal curada que eu deveria chamar isso. Esse sentimento que nunca foi embora mas é preciso disfarçar para não expor a dor. Eu estou bem melhor, claro, mas não significa que está tudo acabado. Não te esqueci pq aconteceu, ou pq chegou outra pessoa. Foi simplesmente pelo fato de que era preciso te esquecer. foi pq voce não olhava mais para mim. Estava convencida até esses últimos dias que voce realmente tinha ido embora da minha cabeça, mas volta e meia eu me pego lembrando de vc e das coisas que vc me falou antes de tudo acontecer. E por mais que já tenha se passado muito tempo, quando vc passa por mim meu coração ainda bate mais forte e quando vc passa sem falar nada eu sinto um aperto no coração. mas esse aperto nao faz com que eu corra atrás, pq já acabou tudo. Eu sei que não vai adiantar nada sair correndo agora, pq agora já acabou meu tempo e acabou o seu também na minha vida. E por mais que eu já tenha tentado procurar em vários garotos o garoto que voce foi pra mim, eu não consigo. por mais que eles sejam mais legais, mais bonitos, ,mais interessantes, ou qualquer coisa assim. Eu não gostei de voce pelo que vc era e sim pq aconteceu. não sei como e nem pq, mas aconteceu e se eu pudesse voltar o tempo talvez eu fizesse de tudo pra isso não acontecer. ou na verdade nao, vc foi responsável por uma grande parte da minha felicidade e também de uma confusão intensa. Me sentia incomodada de lembrar de vc mas agora isso passou, hoje eu tenho um sentimento diferente. E por mais burra que eu seja falando isso, às vezes penso que ainda estou te esperando. não que isso seja verdade, pq eu sei que vc nao vai ser o mesmo nunca mais. então, o que eu posso fazer é seguir em frente, afinal de contas eu estou bem. só queria dizer que às vezes esse pensamento atrapalha algumas das minhas noites. mas quando eu acordo já está tudo bem de novo. mas eu não te odeio nao, por mais que eu quisesse eu nao consigo. também não sei se te amo. talvez sim. mas isso não importa. com muito amor pra vc, meu amor, meu bem me ame não vá pra miami.

3 comentários :

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sorriso disse...

Hahah ótimo desfecho! Testo foda, serião...

Marcela Picanço disse...

hahaha o desfecho é de uma música que me lembrava muito essa pessoa! haha é meu amor, meu bem, me ame do zeca baleiro (: