domingo, 12 de outubro de 2008

para mim

Eu não sei quem sou pois sou vários ‘eus’ em uma só eu. Posso ser de um jeito ou de outro. Posso me inventar ou me reinventar. Não posso ser quem eu quiser mas posso fingir ser quem eu quero ser, e isso às vezes me confunde. Tem horas que não sei se sou quem sou ou se sou quem eu quero ser. Tem horas que eu não sei qual eu que está atuando. Por isso eu acho tão difícil falar de mim, porque eu só sei falar de ‘mins’ e eu nem sei quantos ‘eus’ existem em mim. Muitas vezes fica difícil administrar todos eles, sem saber a hora certa de ser cada um e acabo me perdendo. Acho que todos são várias pessoas porque todos nós somos um pouco de tudo, um pouco do mundo. Há pessoas que não aceitam ou não acreditam que são várias, e pode ser mesmo que essas pessoas sejam uma só. Mas eu acredito que deve ser muito chato viver assim sozinho em si, sozinho por dentro. Por isso eu “prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.”
Para mim, ou algum "eu" em mim.

Nenhum comentário :