quinta-feira, 8 de maio de 2014

Meu herói no meu reino encantado

No meu reino, você seria um príncipe. Não, príncipe não. Você seria o rei. E eu faria questão de colocar você num altar bem alto e numa poltrona confortável pra você governar. Na verdade, no meu reino, você pode ser o que quiser. Você poderia ser um leão branco, que me salva das minhas encrencas. Talvez você fosse o herói. É, eu seria rainha, você rei. Nós dois seríamos heróis. Nós iríamos desbravar o mundo e salvar as pessoas delas mesmas. Você nem sabe, mas sempre me salva. Mesmo distante, consigo ouvir você cantando, quando eu vou dormir. Você vai ser pra sempre meu ídolo. Não importa se dentro de um estúdio ou num show com 1 milhão de pessoas. Vamos voar daqui e fazer arte. Você vai ser sempre minha inspiração.

Nenhum comentário :