segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Queria fazer uma análise em mim mesma e descobrir por que eu choro tanto quando acaba o filme the time traveler's wife ( te amarei para sempre). O filme acaba e parece que aquela música que toca enquanto estao passando os créditos me faz chorar mais e mais e mais e eu não consigo me controlar. E o pior é que eu já assisti mais de uma vez e toda vez choro desse jeito. A primeira vez que eu vi, foi no cinema, e eu fui chorando até entrar no meu carro no estacionamento. Eu ia rindo e chorando porque eu não entendia a razão daquilo e até hoje nao entendo. A segunda vez que eu vi foi no avião e eu chorava de fazer barulho e limpava as lágrimas, mas elas não paravam. Até que a pessoa que estava na minha frente se virou e perguntou " Está tudo bem com voce? Ta precisando de ajuda?" Todos que passavam pelo corredor me olhavam com cara de pena. Foi então que eu disse que era só o filme e a moça riu, perguntou qual era e disse que ia assistir também. Enfim, queria saber realmente o que ele desperta em mim. Qual parte de mim.

Nenhum comentário :