sexta-feira, 27 de julho de 2012

As cores

Talvez eu nunca entenda porque eu sempre volto pra casa pensando em você. Por mais que eu saiba de tudo, por mais que você tenha me falado tudo aquilo aquele dia, eu continuo acreditando que nossos caminhos se encontram no final. Eu nem sei que final é esse porque eu nem sei o que eu sinto direito, mas eu sei é que depois de tudo que passou eu estou te esperando. Justo na hora que eu não tinha que esperar mais nada de você, eu tive vontade de que voltar pra casa fosse voltar pra você. E eu te liguei aquele dia só porque eu queria fazer alguma loucura que fosse, mas eu queria que fosse junto com você. E alguma loucura pra mim é muito simples. Só queria tocar a sua companhia, te abraçar e te dizer quanto eu sinto a sua falta, por mais que você nunca tenha sido meu. A sua falta é uma ausência sem fim, preenchida por momentos de muita, muita cor.

Eu queria sair manchando sua casa inteira, suas roupas, seu sofá, sua imaginação e sua vida. Pra você nunca se esquecer de mim e saber que ela aquela é a minha cor. Exatamente como você fez comigo. Minha cor preferida era a sua, então ficou muito fácil me manchar. E desde então eu sinto um vazio colorido por você. Eu sei que eu inventei uma história inteira pra nós dois e agora eu não sei mais desfazer, porque você que começou a contar. E o pior é que você sabe de tudo isso por mais que eu tente disfarçar sempre, porque quando eu to perto de você eu fico desarmada, frágil e transparente. E talvez seja por isso que você conseguiu me colorir inteira. E mesmo quando eu vou embora eu consigo sentir toda essa tinta escorrendo pelo meu cabelo, fazendo meus olhos arderem. E se me perguntarem por que eu gosto de você, eu nunca vou saber responder. Só sei que volto pra casa pensando em você. Pensando que era você que poderia estar me esperando lá. Só isso.

5 comentários :

Rafaela Tostes disse...

Sou sua fã, Marcela. Você manda muito! E seus textos descrevem o que tá aqui, dentro de mim, e eu não consigo colocar pra fora de forma coerente. :) Bjs

Marcela Picanço disse...

Aaaah Rafa, que lindo isso (: Brigada!

Criscosta disse...

Muito lindo Marcela, fico emocionada toda vez que leio o que vc escreve, tudo tão delicado, tão atual, tão a gente... obrigada por suas lindas palavras escritas.

Unknown disse...

é...e de repente deu certo...e de repente você nasceu, de repente você cresceu, de repente você criou asas, e de repente percebi que tudo o que fiz deu certo...você é um espetáculo de menina, de mulher, de gente que o mundo precisa ter para deixar as pessoas um ouquinho mais felizes...sempre!!...deu certo meu amor!!! Te amo muito minha filha!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.