quinta-feira, 23 de julho de 2009

amor = cocaína

Você sabe quando uma coisa te faz mal, mas você continua insistindo. Você ainda acha que pode dar certo. Parecia tão inocente no começo, eu não sabia que seria assim. Não sabia que você ficaria preso em mim, como uma música que não sai da cabeça. Eu fico voltando, voltando para você e tudo que eu preciso fazer é me afastar, mas como um imã você me puxa para perto. Me machuca muito. Eu não consigo parar. Como um carro sem freio eu vou passando por tudo na minha frente. Não consigo me desprender, estou presa na sua cama. As paredes do quarto me engolem e eu odeio admitir que perdi o controle da situação. Parece que você me tem como prisioneira e esse veneno vai entrando aos poucos. O que eu fiz para merecer essa dor que queima tão lentamente? Eu sinto que estou quase me quebrando, tento gritar, preciso parar. Estou viciada em você e eu imploro por uma cura. Não ganho nada em troca com isso e continuo insistindo nessa ilusão, me segurando no último fio de esperança. Parece que nunca vai acabar esse sofrimento. Toda vez que eu tento sair eu volto sempre para a única coisa que eu deveria me afastar.

2 comentários :

000 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela Picanço disse...

É uma música esse texto. Eu traduzi e dei uma adaptada.