quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ao palco

Gostaria de escrever essa carta para você, porque se alguém merece receber uma carta de mim, esse alguém é você. É com você que eu me sinto mais à vontade. Posso dançar, cantar, chorar, brigar, sorrir, mas é como se nada fosse real quando eu estou com você, e apenas mágico. A única coisa que eu sinto é felicidade perto de você. Sinto uma energia que vem de dentro, um brilho inexplicável nos olhos e um calor crescendo dentro de mim. Antes de te encontrar um nervosismo percorre pelo meu corpo, o que me faz ter mais vontade de te encontrar logo e sentir a presença das pessoas, do mar de gente, do “monstro de mil olhos”. Mas quando te encontro tudo é praticamente perfeito. É tudo leve e fora do normal. É se esquecer de tudo e apenas me concentrar no que eu estou fazendo, com muito amor. O melhor lugar do mundo é ao seu lado, não posso mais negar, nem me enganar. O céu deve ser parecido com você. Acho que a sensação de paz deve ser a mesma. Uma emoção que consome o corpo todo e uma vontade de chorar de tão lindo. É paz e adrenalina ao mesmo tempo. Felicidade e angustia. Medo e beleza. Claro e escuro. Tudo em você é contraditório. Até mesmo realidade e ficção. É por isso que me encontrar com você é sempre tão extraordinário. Sempre uma aventura diferente. Nunca quero me separar de você. Quando chega a hora de nos separarmos talvez seja o clímax da emoção. Quando as luzes se acendem e eu estou em você, palco, com o maior e mais sincero sorriso. È Quando eu vejo exatamente o que eu sentia. As pessoas me olhando e aplaudindo de pé com um sorriso no rosto. Pra eles foi bom, tenho certeza. Mas pra mim, nada é melhor do que estar no palco. Nada melhor do que sentir tudo ao mesmo tempo e de repente sentir apenas uma paz e uma felicidade que me fazem chorar. Chorar de alegria por estar vivendo um momento tão lindo e tão único que poucas pessoas têm a sorte de viver. Sentir todas as pessoas que estão no palco com a mesma vibração e com o mesmo brilho nos olhos. Vontade de ficar ali pra sempre. Vontade de abraçar o mundo todo de uma só vez. Sentir que aquilo era apenas eu. Só tenho que te agradecer por ser tudo que eu mais amo e de me fazer sentir o melhor sentimento. Obrigada por ser minha segurança e minha maior felicidade. Pra sempre pisando em você( no bom sentido), um beijo da atriz que te ama demais.

Nenhum comentário :