segunda-feira, 30 de abril de 2012

“Você é tudo isso”, eu disse, numa tentativa de consolo. “Inclusive essa máscara social que você usa para que o mundo não te mastigue.” Eliane Brum

quarta-feira, 25 de abril de 2012

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu quis ouvir uma música triste. Mas nenhuma é tão triste quanto a tristeza que eu sinto agora.

terça-feira, 17 de abril de 2012

É que a sua vida parece ser mais legal que a de todo mundo. Você é melhor que todo mundo. E eu queria tanto, tanto fazer parte disso tudo.
http://www.paulopes.com.br/2010/08/temos-medo-de-ser-como-sao-quase-todos.html

Texto sensacional do Luiz Felipe Pondé. Merece lugar especial aqui no Blog.

"A sinceridade pode curar um covarde. Experimente um dia."

segunda-feira, 16 de abril de 2012

A noite

Eu não consigo dormir porque acho a vida essa coisa louca que me faz querer ficar acordada e vivendo mais. Vendo tudo. Criando mais. E eu não consigo dormir porque eu fico pensando em todas as coisas que existem, e nos detalhes e nas palavras que podiam ter sido ditas, mas não foram. Eu queria sair andando pela rua pra ver se eu encontro alguém. Alguém que tenha a cabeça tão agitada quanto a minha e que entenda meus pensamentos. Alguém que esteja disposto a ir. Não quero mais saber de medo. Eu gosto de quem se arrisca. Eu gosto de quem mergulha comigo.

domingo, 15 de abril de 2012

Quando eu entro em contato com teatro eu tenho vontade de sentar no chão e chorar. Tenho vontade de abraçar o mundo todo e agradecer apenas por existir.