"Sometimes there's so much beauty in the world, I feel like I can't take it, and my heart is just going to cave in"
quinta-feira, 24 de março de 2011
Arte de palavras
quarta-feira, 16 de março de 2011
Pra você que tentou sumir
domingo, 13 de março de 2011
Carta de Roberto para mim
Um dia a areia branca
Teus pés irão tocar
E vai molhar seus cabelos
A água azul do mar
Janelas e portas vão se abrir
Pra ver você chegar
E ao se sentir em casa
Sorrindo vai chorar
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Um soluço e a vontade
De ficar mais um instante
As luzes e o colorido
Que você vê agora
Nas ruas por onde anda
Na casa onde mora
Você olha tudo e nada
Lhe faz ficar contente
Você só deseja agora
Voltar pra sua gente
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Um soluço e a vontade
De ficar mais um instante
Você anda pela tarde
E o seu olhar tristonho
Deixa sangrar no peito
Uma saudade, um sonho
Um dia vou ver você
Chegando num sorriso
Pisando a areia branca
Que é seu paraíso
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Um soluço e a vontade
De ficar mais um instante
sábado, 11 de dezembro de 2010
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Desculpa que eu demorei tanto para enviar esta carta. Meus dias aqui estão corridos demais e mal tenho tempo para dormir. Agora mesmo estou tomando um capuccino naquele café antigo que você tanto gosta. Tudo aqui me lembra você. O cheiro, as flores, as pessoas. Essa cidade definitivamente é a sua cara! Queria que você estivesse aqui comigo para aproveitar tudo isso. Estou muito feliz apesar de tudo. Tenho trabalhado bastante e conhecido gente do meu interesse. Aqui é fácil lidar com as pessoas, elas parecem estar sempre dispostas. Daqui a pouco estarei de volta e poderei te contar todas as minhas experiencias maravilhosas. Voltarei com o currículo e a mala cheia de coisas novas. Além disso, voltarei com o coração cheio de esperanças que essa cidade proporciona a qualquer um. Saudades enormes, um beijo grande.
p.s: essa foto é em frente àquela padaria que a gente sempre comia aquele bolinho DELICIOSO! Lembra?
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Foto Praia
A praia nao me diz nada. Fico aqui esperando uma resposta de algo que nao sei como perguntar. Vou deixar levar. Só consigo pensar em voce mar, me leva,me leva, me leva. Como uma foto antiga, só me lembro de voce quando eu fecho os olhos. Tira daqui esse riacho que leva as folhas do vento. Se eu pudesse te ensinar a tecnica do ensaio do mar, quantas almas voce teria?
-Tem algum bicho aí, mar?
-Sei lá, um tipo de fada das águas. Tereza é o nome da rainha que vem de longe.
Sento no mar. Agua parada, turva, sem sentido.
- Quem vier terá o céu, o mar, a vida.
- Eu só quero me entregar pra onda que me leva sem medo.
- Vai pra rua do coqueiro. Lá tem vida, nao fica mais aí. Vem pra cá, vou te ensiar o bom de nadar.
- Nao some na veia dessa cidade de concreto. Seu lugar é aqui comigo.
Areia molhada, bate a onda no meu pé. nao sei sair, minha casa é aqui.
- Chora, lagrima é agua do mar também salgada.
- Livro da vida distante,nem chega aqui.
- Se vier, nao vai querer voltar pra lá.
- Pelo menos é ela quem vem andando de pé firme. decisao feita.
- Ta escuro. A foto vai envelhecer. Nao é o rio, é a praia sem fim.
- Toma conta de mim que eu resto eu ja deixei pra lá.
- Serena, sereia que vem sem asas, sem pés.
- Queria fazer parte da sua história.
- Que a dor que prende meu pé aqui, estancado, me leve pro resto do mundo.
Ouvi um dia, um cheiro de mel que saia e dizia com jeito de melodia que a vida canta quando a gente nao espera.
- Espero que voce dance pela rede de palha.
- Eu volto pra ficar, minha casa, parede vermelha. quero chao pra pisar.